segunda-feira, 10 de maio de 2010

Ensaio sobre tudo

Eu queria começar assim, escrevendo sobre tudo, mas nada me veio a mente, acho que o tudo começa com o nada não é?
Queria contar meus dias e minhas descobertas, mas de repente o passado parece não ser mais interessante, porque afinal já passou, quem é que se importa?
Eu queria começar assim, com tudo, mesmo que fosse pra não sobrar nada, eu olharia pra você, e sorriria, rei da minha própria barriga, mesmo tendo nada.
Porque o orgulho é tudo pra mim, não precisamos de ninguém, não pedimos ajuda, mordemos mais do que podemos mastigar, e mastigamos.
Eu queria começar assim, mas já é mentira dizer que não preciso de ninguém, e meu orgulho não me permite mentir.
Eu queria começar assim, mas com tudo que eu tenho, nada é muito pouco, o nada é minúsculo comparado à você.
Então desculpa nada, mas eu vou ficar com o tudo que eu tenho, porque é o que me faz sorrir.
Eu queria terminar assim, mas porque pensar no nada, se eu tenho tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário