segunda-feira, 24 de maio de 2010

Coça, mas não incomoda

Sabe eu raramente sigo o conselho dos outros, sou muito teimoso e orgulhoso para tal, prefiro quebrar a cara mil vezes à dar o braço a torcer, isso obviamente incomoda 90% das pessoas que convive comigo, mas fazer o que, elas respeitam.
Mas ultimamente tenho dado o braço a torcer para algumas coisas, e estou experimentando sensações novas, talvez a sensação de estar mais conectado com alguém ou mais intimamente ligado à alguém, o que é bastante engrandecedor, poder receber o que o outro tem pra compartilhar.
Talvez eu subestime demais as pessoas, talvez não, não que isto importe, veja bem eu ainda sou o mesmo teimoso e orgulhoso de sempre, a diferença é que virei um teimoso e orgulhoso feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário