quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Do not disturb

A blogada de hoje eu estou escrevendo com os olhos fechados, claro que haverão correções para os erros de português, mas o motivo de eu estar escrevendo com os olhos fechados é para ver se talvez eu consiga ver alguma luz na minha inspiração, eu queria saber o que vem depois, depois que eu já escrevi tudo, já falei de quase tudo, acho que não tem muito que escrever, apenas sentir?
Mas ultimamente até nisso estou piorando, já não dá pra rir como antes, já não dá pra sorrir como antes, o álcool já não me desce tão prazerosamente como antes, é um daqueles momentos de ressaca da vida sabe? Vivi demais e agora tá na hora de viver de menos, me reagrupar e continuar, naturalmente eu estou começando a pegar os conceitos da força, e em breve poderei dizer realmente que sou forte. Com orgulho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário