domingo, 31 de janeiro de 2010

Biografia

Pra mim é tudo ou nunca mais.
Se eu pudesse me resumir em uma frase, seria só essa.
Não acho que a vida deva ser vivida sem intensidade, não sou de planejar, mas também não sou de fazer exatamente tudo que me vem à cabeça, mantenho o equilíbrio, acho a dualidade importante para uma boa vida.
Pessoas escolhem entre terem uma vida produtiva, uma vida divertida ou uma vida de paixão, eu quero um pouco de tudo, pra no final eu ter provado também um pouco de nada.
Não escrevo tudo que penso, não penso em tudo que escrevo, as palavras fluem sob meus dedos e apenas acompanho minha mente tomando forma, sendo lida, gosto de como pareço piegas e clichê, tenho um gosto pelo ridículo, pelo cafona, pelo brega, não gosto de como as pessoas me categorizam, gostaria de achar alguém que pudesse me enxergar.
E mais pedacinhos da minha alma se vão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário