sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Aquilo que queria ler na sua carta

Sabe fazia anos que não recebia uma carta, é mesmo, uma carta, nessa era de e-mails e celulares, um pouco de nostalgia parece tão antiquado não acham ?
E então chegou a carta, toda simples em um envelope comum, parecia 1950, com selos, imagine, selos ! Ri um pouco e fiquei feliz um pouco, pelo carinho de quem se dá ao trabalho de escrever uma carta, de expressar com sua letra o que quer escrever para o outro, porque afinal a letra é um pedacinho de nós, a escrita faz parte de nós e nos diz quem somos, e nas palavras tão simples e contentes, mas cheias de significado para mim, era como se fosse olhar para um papel em que se estivesse escrito, você é importante para mim, de cima à baixo.
Mas será que sou ? Penso, penso, penso e tenho medo.
E eu que antes achava que não tinha medo de nada. Percebi que eu tenho é medo de tudo, mas dizem que ter medo faz parte de crescer não ?
Tomo meu gole de whisky, passo os olhos novamente pela carta, e sorrio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário