domingo, 22 de novembro de 2009

Sua boca

Dizem que o sorriso é o cartão de visitas, bom dizem por aí muita coisa, nunca acreditei em várias.
Mas confesso que acho a boca fantástica, em especial o que sai dela, como as palavras, e vômito, se bem que eu nunca entendi  a diferença entre palavras e vômito, já que é possível vomitar palavras também e palavrear vômito, estranho não ?
Pois bem hoje em dia as pessoas não cuidam do que sai de vossas bocas, e isso me dói o coração, pois desde pequeno infelizmente fui ensinado a levar as palavras muito a sério, na minha família me contaram que as palavras são mágicas, avra kedavra, ou como vocês conhecem, abracadabra. Eu irei criar ao falar.
Tudo bem, aonde eu quero chegar com as palavras? A nenhum lugar, é só pra dizer que ela sai da sua boca, que por sinal, está longe da minha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário