quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Sensorial

Eu tenho a mania de terminar as frases com alguma reflexão, talvez seja minha tendência arrogante de dar uma de intelectual, ou apenas prepotência em afirmar que a verdade está nas minhas linhas, não nas suas ou nas do outro, apenas nas minhas.
Mas é questão de sentimento não é ? Acho que deixo minha paixão mais à mostra que a de algumas pessoas, pra mim foi a solução que consegui para não explodir, guardar tudo dentro de mim parece doer bastante, eu prefiro expulsar tudo, colocar logo pra fora do meu peito e da minha cabeça, extravagante eu sei, mas a extravagância sempre fez parte de mim, eu acho que a sensação de fazer a diferença na vida de alguém é particularmente gostosa, é assim que se cria laços, e laços, até onde sei, são maravilhosos, depender e poder ajudar as pessoas que estão dentro do seu círculo.
Ver, ouvir, cheirar, tocar e saborear, só tem um faltando.
Me indago qual será.

Nenhum comentário:

Postar um comentário