terça-feira, 6 de outubro de 2009

Oversleep

Meus problemas pra dormir, começaram mais ou menos há uns 2 anos atrás, desde então eu tenho dificuldades para se ter uma boa noite de sono, o que é ridículo visto que eu me esforço o dia todo e naturalmente chego no fim do dia cansado.
Mas o que mais me deixa chateado é quando depois de finalmente dormir, eu preciso acordar em algum certo horário, além de chateado isso me deixa extremamente aborrecido porque eu gostaria de poder dormir mais um pouco, até eu realmente não sentir mais sono.
Eu acordo com o maior mal humor do mundo, já soltei patada em todo mundo, até na minha mãe, eu realmente odeio ser acordado, mas agora eu estou ficando muito bom em acordar cedo, achei um remédio, o nome dele é vida real.
Pior coisa que eu fui experimentar, rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário