Era o que eu pensava sabe, quando via aqueles momentos em que duas pessoas se encontravam e o tempo parecia parar, quando você pensava em alguém e só aquele pensamento podia te alimentar por dias e dias, bom aquele pensamento e alguns copos de água rs.
Mas aí eu percebi que o amor é algo completamente diferente disso que eu pensava ser, não é filme, não é especial, não é fantástico, isso é a paixão, para mim ambos são bons sentimentos, mas a principal diferença entre amor e paixão, é que a paixão morre, e certas pessoas não sabem lidar com isso.
A paixão que é fabricada, a paixão que é idealizada, a paixão que é fantasiada, a paixão que faz você imaginar o parceiro como a pessoa perfeita, e para alguns descobrir que aquela pessoa não é de fato perfeita é o que faz ela maravilhosa, única e especial.
Porque para os outros quando a paixão morre, significa hora de seguir em frente, pisar em cima do próximo e do próximo e do próximo, numa constante necessidade de se sentir apaixonado, se sentir especial, se sentir como se aquele próximo fosse a solução para todos os seus problemas.
Talvez estabilidade e compromisso sejam coisas asssutadoras demais para quem não está preparado, a idéia de se passar a vida inteira com alguém pode ser um tanto assustadora não ?
Mas pra mim, acho que no final o amor sempre vence. Sempre.
E é isso que nos faz tão especiais e confusos e insignificantes e magníficos e minúsculos e todas as antíteses possíveis :)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário